Segunda-feira - 15:25 - Polícia Ambiental flagra desmatamento ilegal e queimada em Porciúncula. Veja Abaixo

04 de setembro de 2023 · WM · Notícias em Geral

Nesta última sexta-feira (01), policiais ambientais da 3ª UPAm/Parque Desengano, flagraram um ponto de desmatamento e queimada ilegais às margens da RJ 220, na altura do bairro João Braz, em Porciúncula.

Os agentes se depararam com a área aproximada de dois mil metros quadrados em vegetação com características de nativas, estágio inicial de regeneração natural, em área considerada de preservação permanente (APP), por estar a menos de 30 metros de um curso d’água.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


 

 

O ACAMPANHAMENTO MULTIDICIPLINAR INFLUENCIA NA INCLUSÃO ESCOLAR. ITAMED. Clique na imagem abaixo e saiba mais:


 

 


 

O proprietário não chegou a ser localizado e o registro seguiu para a 139ª DP, que determinou a perícia do local e instaurou inquérito para apurar as responsabilidades.

Fonte:  Rádio Natividade