Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 23:11 – Após autor ser considerado inimputável, investigação de vandalismo em igreja é encerrada. Veja Abaixo:

A 123ª Delegacia de Polícia Civil (123ªDP) de Macaé, concluiu o inquérito sobre o ato de vandalismo realizado na Igreja Nossa Senhora das Neves, em Córrego do Ouro, na Região Serrana da cidade. O incidente ocorreu durante a madrugada de 21 de agosto, quando um homem danificou a porta de vidro da igreja e quebrou a imagem da padroeira da localidade.

A investigação revelou que o responsável pelo delito é S.B.D.S., de 24 anos, diagnosticado com Esquizofrenia Paranoica. A mãe do rapaz o identificou nas imagens capturadas pelo circuito interno de segurança da igreja, que foram amplamente compartilhadas nas redes sociais.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Studio Marins Centro de Estética – (22) 9.9904-2375. Com os atendimentos de Pé e Mão, Podologia, SPA dos pés, Acrílico revolution. Clique na imagem abaixo e agende seu horário.

 

 


 

 

Durante seu testemunho, ela relatou que o jovem está sob cuidados médicos e faz uso de medicamentos controlados. As investigações foram encerradas após a identificação do autor, que é considerado inimputável, ou seja, não é legalmente responsável por suas ações devido à sua incapacidade de compreender a ilicitude de seus atos.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para uma cidade mais segura. Denuncie pelo WhatsApp da 123ª DP – Macaé Tel.: (22) 98831 – 8043. O sigilo é garantido.

 

Fonte: NF Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *