Segunda-feira - 13:40 - PM acha arma e munições que seriam usadas em ataque criminoso em Guarus. Veja Abaixo

11 de setembro de 2023 · WM · Notícias em Geral

Material foi encontrado em uma casa abandonada

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta segunda-feira (11), armas e munições que seria utilizadas em um ataque criminoso, em Campos. O material foi encontrado em uma casa abandonada na rua Paraná do Sul, no Parque Gusarus.
Levantamentos de inteligência das equipes do Serviço Reservado (P2) davam conta de esconderijo de material do tráfico da comunidade local e de que homens envolvidos no homicídio ocorrido nesta madrugada (AQUI) estariam planejando um outro ataque a integrantes da facção rival.
 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


 

 

Ofertas Especiais do Supermercado Teixeirão. Faça seu pedido através do nosso WhatsApp: (22) 99967-6402.


 

 


 

Imediatamente as equipes foram ao local e encontraram uma residência aparentemente abandonada que estava sendo utilizada pelo tráfico, onde após buscas localizaram sob entulhos dois revólveres calibre 38 e 30 munições do mesmo calibre.

 

Fonte: Campos 24 Horas.