Segunda-feira - 20:05 - Carreta com bebida alcoólica pega fogo e interdita trecho na BR-101. Veja Abaixo
Veículo tombou na tarde desta segunda-feira (11) no sentido Niterói. Motorista foi atendido no local e liberado.
Uma carreta bi-trem que transportava bebida alcoólica ficou em chamas depois de tombar, na tarde desta segunda-feira (11), na altura do km 209 da BR-101, em Casimiro de Abreu.
A pista no sentido Niterói estava interditada até a última atualização desta reportagem, sem previsão de liberação da via. O condutor da carreta sofreu ferimentos leves, segundo a concessionária Arteris Fluminense. Ele foi atendo no local pela própria equipe médica da Arteris, e liberado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
40 Anos cuidando Centro Ortopédico. Marque sua consulta (22) 99258-4884 ou (22) 3824-4232.

"A concessionária recomenda que os motoristas evitem a região neste momento. Não há restrição de tráfego no sentido Espírito Santo", divulga a Arteris.
Além de equipes da concessionária, também atuam no local, agentes do Copo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal.
A ação inicial se concentrou no isolamento da área, atendimento à vítima e contenção do incêndio.
Motoristas podem obter informações sobre a rodovia pelo 0800 2828 0101