Terça-feira - 10:14 - Bolsonaro vai para sala de recuperação após concluir cirurgias. Veja Abaixo
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) concluiu as duas cirurgias às quais foi submetido na manhã desta terça-feira (12), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e foi levado para uma sala de recuperação. De acordo com Fabio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação Social da Presidência da República e atualmente um dos advogados do ex-chefe do Executivo, os procedimentos "transcorreram dentro da maior tranquilidade".
"Agradecemos as preces. As cirurgias de Jair Bolsonaro já terminaram e transcorreram dentro da maior tranquilidade. O paciente está neste momento na sala de recuperação e em breve emitiremos um boletim médico com mais informações do quadro evolutivo", escreveu Wajngarten em uma rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Inscrições abertas - PASSAPORTE PARA VITÓRIA - ESCOLINHA DE FUTEBOL LÉO MOURA EM ITAPERUNA - INSTALADA NO ITAPUÃ CLUBE. Mais informações pelos Whatsapps 22 9.8851-0867 ou 22 9.9994-4512. Assista ao vídeo abaixo:
A hérnia de hiato é uma condição em que parte do estômago impulsiona o músculo do diafragma, causando refluxo. O quadro é consequência da facada que o ex-presidente sofreu durante as eleições de 2018, em Juiz de Fora (MG).
Já o desvio de septo ocorre quando a estrutura que separa as duas narinas não é reta e só requer atenção quando interfere na respiração.
Fonte: R7