Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 17:53 – Vídeo: Delegada fala sobre caso do avô que abusou da neta em Campos. Assista ao vídeo Abaixo:

 Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM-Campos) prenderam na manhã desta terça-feira (12), um homem acusado de abusar sexualmente da própria neta de dois anos de idade. A prisão aconteceu em Saturnino Braga, na Baixada Campista.

“A mãe da vítima esteve na delegacia e noticiou que no dia 07 de setembro a criança apresentou inchaço e marcas vermelhas nas partes genitais. Indagando a criança insistiu que o vovo introduziu o dedo em sua parte genital. A criança ficou muito retraída. A vítima foi encaminhada ao IML ainda no domingo e um pediatra ajudou a fazer o exame. Na noite de ontem infelizmente veio o positivo, que a menina não é mais virgem, para nossa tristeza. Saiu nesta manhã o mandado de prisão. Quando a mãe da menina soube, ela tentou se matar e nossos policiais conseguiram a conter. Um horror, o homem deveria estar protegendo a neta e causou esse estrago na família”, disse a delegada Madeleine Dickeman.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Centro Ortopédico Itaperuna – Clique no link e marque já sua consulta: Assista ao vídeo abaixo

 

 

 

instagram centroortopedicoitaperuna

 

whatsapp.

 

A delegada ressaltou a denúncia da mãe, que ouviu a filha e acreditou na criança. “Podemos agir de forma rápida e tirar essa criança das garras do acusado. A mãe teve esse cuidado e não se intimou, mesmo sabendo que o acusado era seu pai. Uma arma foi apreendida e o celular dele, pois acredito que possa ter materiais de pornografias. Ele possui passagens por crime de menor potencial ofensivo. Eu clamo que essas mães conduzam seus filhos à delegacia, aqui nós temos uma oitiva especial, protocolos que possam dar conta se o fato aconteceu ou não. Precisamos investigar. Uma mãe que tem conhecimento e nada faz, ela responde por omissão, estupro de vulnerável”, concluiu a delegada Madeleine.

 

Fonte: Campos 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *