Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 23:23 – Delegada se emociona ao falar sobre caso de abuso contra criança: “Não pode deixar passar em branco”. Veja Abaixo:

O homem, de 52 anos, foi preso pelos agentes da Polícia Civil durante o cumprimento de um Mandado de Prisão

“Parabéns para essa mãe, que teve esse cuidado, que não se intimidou…”, disse a Delegada Madeleine Dykeman, titular da DEAM Campos, emocionada durante a coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (12), sobre o caso de abuso sexual de uma menina de apenas dois anos em Saturnino Braga, na Baixada Campista. Na ocasião, ela destacou a sensibilidade da mãe ao ouvir o que a filha estava sentindo.

 “…Graças a essa mãe, que ouviu a filha, que acreditou nessa filha, e correu, pudemos agir de forma rápida para tirar essa menina das garras desse abusador”, destacou.

O homem, de 52 anos, foi preso pelos agentes da Polícia Civil durante o cumprimento de um Mandado de Prisão na manhã de hoje (12), na Baixada Campista. Com ele também foram apreendidos uma arma calibre 38, dois carregadores e 39 munições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Conheça os aprovados do mês de Julho da Autoescola Joia, a Autoescola que mais aprova! Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Itaperuna (22) 99890-3131. Clique abaixo e veja mais fotos:

 

 

No final da coletiva, Madeleine fez um apelo às mães. “Eu quero falar para as mães, porque muitas delas tomam conhecimento da fatos como esse, e preferem acreditar na palavra do abusador, de que é uma invenção da criança ou que nada aconteceu. Então eu clamo que essas mães conduzam seus filhos à delegacia, porque aqui nós temos capacidade de fazer um procedimento especial, com protocolos que possam dar conta de que o fato aconteceu ou não. A gente precisa investigar, não pode deixar passar em branco.”, finalizou.

Fonte: NF Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *