Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 23:17 – Polícia prende suspeito de espancar e matar bebê de 11 meses no Rio. Veja Abaixo:

Homem era o companheiro da avó e tomava conta da criança. Pais do menino estão presos por tráfico de drogas

Um homem suspeito de espancar e matar um bebê de 11 meses foi preso na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (14). A investigação ainda apura as circunstâncias em que o menino foi agredido.

De acordo com a polícia, o homem era o companheiro da avó da criança e tomava do bebê enquanto ela trabalhava. A mãe do bebê foi presa por tráfico de drogas em Portugal, e o pai se encontra detido pelo mesmo crime no Brasil.

O pequeno Arthur Miguel de Souza Barbosa Pinheiro chegou a dar entrada em uma unidade de saúde, no último dia 2, com lesões no rosto, na cabeça e no corpo. A vítima foi transferida para um hospital para a realização de um procedimento cirúrgico, mas não resistiu e morreu, no dia 5.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Golpes continuam sendo aplicados em Itaperuna. Veja abaixo:

 

 

No hospital, o homem disse que a criança havia caído de um degrau da escada, mas os médicos desconfiaram da versão dele, segundo a polícia, porque havia marca de esganadura no corpo do bebê.

Os investigadores descobriram ainda que o menino já tinha sido internado 15 dias antes, com uma lesão na cabeça.

Contra o suspeito foi cumprido um mandado de prisão temporária. Ele foi levado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: R7

 

 

Um comentário sobre “Quarta-feira – 23:17 – Polícia prende suspeito de espancar e matar bebê de 11 meses no Rio. Veja Abaixo:

  1. SABEDORIA

    eu acho, que um homem dese, não deveri ter nassido, como bater num anjo ele tocou na menina dos olhos de DEUS, porque o reino do céus ele e das crianças, esta criança ela já estar no reino de DEUS, junto com os anjos, prisão sem saida nunca maís dacadeia, íssó me tras mua revolta, com tanto homem para ele bate como homem para homem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *