Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 22:22 – Árbitro é vítima de racismo durante partida de futebol em Campos. Veja Abaixo:

Em nota, a Coordenação Geral da Copa Ouro 2023 repudiou o ato de racismo cometido pelo torcedor do Liverpool. 

Um árbitro de futebol amador, identificado como Luciano Justo, foi vítima de racismo, durante uma partida da Copa Ouro 2023 entre os times Liverpool e Tócos, neste último sábado (22), no Campo São José, na Baixada Campista.

Segundo informações, Luciano teria encerrado a partida aos 40 minutos do 1º tempo, após um torcedor do Liverpool ter deferido palavras preconceituosas contra ele, como “negro e macaco”. Em seguida, o mesmo foi até o Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes para chamar a polícia. No entanto, os agentes não puderam ir até o local pois estavam atendendo outra ocorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

REGULAÇÃO EMOCIONAL INFANTIL, Ita Med. Clique na imagem abaixo para falar com um atendente:

 

Em nota, a Coordenação Geral da Copa Ouro 2023 repudiou o ato de racismo cometido pelo torcedor do Liverpool.

“…É triste e lamentável que isso ainda ocorra nos dias de hoje, incidentes e atitudes como estas não serão aceitos durante a Competição em hipótese alguma”.

Após o julgamento da Súmula pela Coordenação Geral, o time do Liverpool foi declarado perdedor pelo placar de 3×0 e punido com a perda de 1 mando de campo. A decisão foi baseada no Parágrafo 3°, Artigo 5° do Capítulo X, e baseado também no Artigo 4° do Capítulo VIII e Artigo 6° do Capítulo XV do Regulamento da Competição.

“Temos a ciência que ambos os Clubes envolvidos na partida não concordam com tais atitudes, mas, é inadmissível que isso ocorra no futebol amador da nossa cidade”, finalizou a nota.

Luciano registrou um boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira (25) na 134º Delegacia de Polícia.

Fonte: NF Notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *