Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 23:50 – Suspeita de matar homem a facadas alega que vítima tentou estuprá-la, diz delegada. Veja Abaixo:

Duas mulheres suspeitas pelo crime foram presas pela Polícia Civil na data de hoje. 

A Delegada Natália Patrão, titular da 134ªº Delegacia de Polícia, divulgou na tarde desta terça-feira (26), mais informações sobre o assassinato de Maycon de Oliveira,registrado no último dia 13 de junho, no bairro da Penha, em Campos. Duas mulheres suspeitas pelo crime foram presas pela Polícia Civil na data de hoje.

Segundo a delegada, durante o depoimento, uma das presas confessou o crime e dispensou a participação da outra suspeita, com quem tem um relacionamento há aproximadamente 3 anos. Em sua versão, a mulher alega que a vítima teria tentado estuprá-la, motivo pelo qual reagiu com as facadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Ofertas Especiais do Supermercado Teixeirão. Faça seu pedido através do nosso WhatsApp: (22) 99967-6402.

 

Ainda segundo Natália, a investigação do caso caminha para uma tendência maior de latrocínio do que de homicídio. “30 termos de declaração foram colhidos ao longo da investigação, diversas quebras de sigilo foram analisadas, porém, com a decisão da prisão ontem, ainda resta mais uma análise de quebra de sigilo de um aparelho celular apreendido, que nos dará o verdadeiro deslinde e real motivação dos fatos.”, disse.

O caso segue em investigação.

Fonte: NF Notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *