Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 22:26 – MULHER EM SURTO TIRA ROUPA NA RUA E FICA NUA NO CENTRO DE PIÚMA. Veja Abaixo:

Uma mulher (não vamos citar o nome) em tratamento psiquiátrico chegou ao Centro de Especialidades em Piúma, na manhã desta quarta-feira, 27/09/2023, e acabou roubando a cena. Ela foi para a rua e tirou toda a roupa chamando atenção de todos que aguardavam consulta no local. Depois de fazer gestos obscenos, ela entrou na unidade de saúde completamente nua.
A Reportagem foi até o Centro de Especialidades para entender o que havia ocorrido, a assistente social que acompanha a paciente, Fabiana Lírio explicou a situação, disse que ela é natural de Muriaé/MG e há dois meses está residindo no bairro Céu Azul, em Piúma com uma filha.
Antes, a mulher estava morando com a filha em Baixo Pongal, Anchieta. E lá, também tirou a roupa em uma unidade de saúde. Ela foi internada no Capaac em Cachoeiro de Itapemirim e teve alta na última sexta-feira. Na segunda-feira, 26, a equipe de Saúde Mental de Piúma levou até a casa dela os medicamentos que ela faz uso, mas, ainda assim, ela surtou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Na Autoescola Joia a Aprovação é GARANTIDA! Matricule-se em nossa autoescola e receba treinamento personalizado para conquistar a aprovação sem preocupações. Matricule-se e venha ser mais um aprovado! JOIA, A AUTO ESCOLA QUE MAIS APROVA (22) 9 9890-3131 Em 4 endereços: Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Cidade Nova, Itaperuna; Rua Rafael Vasconcelos, 35 – Bairro Niterói – Itaperuna; Rua Irineu Sodré, 208 – Centro – Miracema; Rua Ferreira Cesar, 165 – Centro – Laje do Muriaé. Assista ao vídeo Abaixo:

 

 

 

A mulher é natural de Muriaé, foi servidora efetiva naquele município, atualmente é aposentada por questões de saúde mental. Ela tem três filhos, sendo que, um morreu bebê, outro com 17 anos foi assassinado e tem uma filha que morava em Baixo Pongal, Anchieta. A filha tem uma netinha de sete meses. E a mãe, é dependente química. A filha alegou não ter mais condições de andar atrás da mãe quando a mesma surta e usa entorpecentes.
Em Anchieta, a mulher também foi a uma unidade de saúde e tirou toda roupa fazendo gestos exatamente como fez em Piúma. Diante disso, o município de Anchieta providenciou a internação dela no Capaac, em Cachoeiro de Itapemirim. Contudo, ela teve alta sexta-feira, 22. “Como a filha mudou de Anchieta para o Céu Azul, a equipe de Saúde de Anchieta descobriu e ficou para Piúma a responsabilidade de continuar ofertando o tratamento. Nós preparamos todas as medicações para que, quando ela saísse da Clínica ficasse medicada e não surtasse. Eu levei na segunda-feira a medicação que faltava e hoje ela apareceu aqui deste jeito. Tirou a roupa na rua e entrou nua no posto”, explicou Fabiana.
Na tarde desta quarta-feira, 27, a filha da mulher informou a equipe de saúde de Piúma que está retornando para residir em Vila Velha, cidade onde ela morava antes de se separar do marido e vir para Anchieta. A mãe dela a filha vai conduzir a Muriaé, onde ela tem família, com pais e irmãos.
Fonte: Espírito Santo Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *