Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 23:50 – Criança torturada pelo padrasto teria defecado e sujado o sofá, diz delegada. Veja Abaixo:

“A menina tem marcas por todo o corpo, foi extremamente lesionada, passou por um intenso sofrimento físico e psicológico…”, disse Madeleine.

Em um vídeo divulgado à imprensa na tarde desta sexta-feira (29), a Delegada Madeleine Dykeman, titular da Deam Campos, divulgou detalhes sobre o caso do padrasto preso suspeito de torturar a enteada de 2 anos, com fios de televisão. O crime aconteceu em janeiro deste ano, na Praia de Santa Clara, no município de São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense.

Segundo a delegada, a mãe contou que o motivo da agressão teria sido por conta que a vítima, que estava assistindo televisão, teria feito cocô na fralda, sujando o sofá. Em seguida, irritado, o padrasto teria agredido a enteada ‘intensamente’ com o fio de televisão.,

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Carteira de Moto/Carro por quase metade do preço é na AUTOESCOLA OPÇÃO!!!

 

“A menina tem marcas por todo o corpo, foi extremamente lesionada, passou por um intenso sofrimento físico e psicológico…”, disse Madeleine.

Diante do caso, a delegacia requereu a prisão do investigado. “Ele se encontrava em local desconhecido, e na tarde de ontem nós conseguimos levantar o outro telefone dele, e assim inventamos uma história que ele precisava ser ouvido em outro procedimento, numa outra situação que ele precisava se defender. Ele foi a delegacia, e nesse momento ele recebeu voz de prisão ef oi comunicado acerca desse crime de tortura”. 

O homem será encaminhado, ainda nesta sexta-feira (29), para o sistema penitenciário, onde ficaria a disposição da justiça.

Fonte: NF Notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *