Segunda-feira - 21:35 - Polícia avança em investigação do atropelamento que matou menino de 11 anos em Campos. Veja Abaixo
Segundo a delegada Natália Patrão, uma linha de investigação já foi traçada, mas o caso ainda não foi concluído.
De acordo com a Delegada Natália Patrão, titular da 134ª Delegacia de Polícia, as investigações do atropelamento que matou Yorran Nascimento Boa Morte, de 11 anos, estão avançadas. O caso ocorreu quando o menino ia para a escola na manhã desta segunda-feira (2).
Yorran foi atingido pelo ônibus que faz a linha municipal Centro x Ururaí. Ele foi atropelado na altura do Km 73, próximo ao bairro da Tapera, na BR-101.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
VOCÊ MERECE A MELHOR CONEXÃO, PEÇA CONNECT (22) 3811-0900 - (22) 99971-4449
Dinâmica do acidente
A delegada informou que dois ônibus fazendo a mesma linha estavam passando pelo local, um parado no acostamento pegando passageiros e outro se aproximando, mas, segundo a delegada, o que estava em movimento não parou, pois já havia um ônibus atendendo a população.
As investigações apontaram que esse pode ter sido o momento em que a criança atravessou a rodovia e acabou sendo tingida pelo ônibus em movimento.
A polícia já ouviu testemunhas, no entanto, segue investigando o caso na delegacia do Centro de Campos.
Fonte: Jornal Aurora/ por G1
