Segunda-feira - 21:35 - Polícia avança em investigação do atropelamento que matou menino de 11 anos em Campos. Veja Abaixo

09 de outubro de 2023 · WM · Notícias em Geral

Segundo a delegada Natália Patrão, uma linha de investigação já foi traçada, mas o caso ainda não foi concluído.

 

De acordo com a Delegada Natália Patrão, titular da 134ª Delegacia de Polícia, as investigações do atropelamento que matou Yorran Nascimento Boa Morte, de 11 anos, estão avançadas. O caso ocorreu quando o menino ia para a escola na manhã desta segunda-feira (2).

Yorran foi atingido pelo ônibus que faz a linha municipal Centro x Ururaí. Ele foi atropelado na altura do Km 73, próximo ao bairro da Tapera, na BR-101.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


 

VOCÊ MERECE A MELHOR CONEXÃO, PEÇA CONNECT (22) 3811-0900 - (22) 99971-4449


 

 

Dinâmica do acidente

A delegada informou que dois ônibus fazendo a mesma linha estavam passando pelo local, um parado no acostamento pegando passageiros e outro se aproximando, mas, segundo a delegada, o que estava em movimento não parou, pois já havia um ônibus atendendo a população.

As investigações apontaram que esse pode ter sido o momento em que a criança atravessou a rodovia e acabou sendo tingida pelo ônibus em movimento.

A polícia já ouviu testemunhas, no entanto, segue investigando o caso na delegacia do Centro de Campos.

 

Fonte: Jornal Aurora/ por G1