O bebê recém-nascido, que havia sido levado da Maternidade Municipal Maria Amélia Buarque de Hollanda, no Centro do Rio de Janeiro, foi encontrado às 08h15 da manhã desta quarta-feira (01/11/2023), por policiais do Comando de Polícia Pacificadora após uma denúncia anônima.
C. M da C, de 19 anos, foi presa com o bebê dentro de casa.
Ao saber que o bebê estava em segurança, o pai, Davi, emocionado, se ajoelhou na frente da maternidade para agradecer. Os funcionários da unidade, ao saberem da notícia, aplaudiram em comemoração.
ENTENDA O CASO:
Policiais civis investigam o desaparecimento de um bebê recém nascido, do Hospital Maternidade Maria Amélia Buarque de Hollanda, na rua Moncorvo Filho, no Centro do Rio.
A mãe e a acompanhante constataram o desaparecimento da criança, por volta de 1h50, desta quarta-feira (01).
Testemunhas contaram que uma pessoa com uma bolsa grande e mochila estava circulando pela unidade.
Os policiais, estão analisando câmeras de segurança para tentar identificar a pessoa que levou o bebê da maternidade. Os pais estão desesperados a procura de Ravi.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que está dando suporte a família e colaborando com as investigações.
Fonte: Blog Alan Gonçalves / Com informações: São Gonçalo Informa


