Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 17:40 – Professor agredido por aluno em Campos alega que não teve apoio da escola e pede demissão. Veja Abaixo:

O professor de Artes, Alexandre Santos, que teria sido agredido pelo próprio aluno, de 12 anos, dentro de sala de aula nesta terça-feira (31), em uma escola particular no Parque Guarus, em Campos, se manifestou em um vídeo nas redes sociais, alegando que a direção da escola não o apoiou. Ele também afirma que pediu demissão do cargo.

“Estou muito triste pelo ocorrido, por não ter o apoio da escola, mesmo a escola alegando que meu deu apoio, não meu deu. Quando o aluno veio por trás de mim dizendo que se ele me enforcasse o que eu faria, e quando ele me enforcou eu mandei ele descer. O aluno deu relato a direção dizendo que foi uma brincadeira, a direção tomou aquilo como verdade, não foi apurar os fatos pra ver se realmente foi uma brincadeira. Quando eu desci com alunos para testemunhar a direção não fez nada, nem saiu da sala, nem no livro de ocorrência pegou pra registrar o fato. Viu que eu estava alterado, com o pescoço vermelho e não fez nada. Eu subi, peguei meu material, dei meu diário, dei meu livro, pedi demissão e nada fez…” disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Golpes continuam sendo aplicados em Itaperuna. Veja abaixo:

 

 

Após o fato, Alexandre seguiu para à 146º Delegacia de Polícia de Guarus, onde fez o registro de ocorrência. Em seguida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campos (IML) para o exame de corpo e delito.

“Eu só espero que esse aluno se conscientize do que ele fez. Que ele possa entender que toda ação tem uma reação (…) E eu espero que a investigação desse fato aconteça realmente e que a escola tome um posicionamento em relação a este caso.” Finalizou.

A equipe do NF Notícias entrou em contato com a escola e aguarda um posicionamento.

Fonte: NF Notícia/ Por: Caio Mothé.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *