Quarta-feira - 08:38 - Falta de energia interrompe abastecimento em cidades do Norte e Noroeste Fluminense. Veja Abaixo

15 de novembro de 2023 · WM · Notícias em Geral

Devido a falhas no fornecimento de energia elétrica por parte da Enel, as Estações de Tratamento de Água (ETAs) do Norte e Noroeste do Estado, operadas pela Cedae, ficaram paralisadas das 16h17 às 18h50 desta segunda-feira (13/11). As cidades afetadas foram Itaperuna, Laje do Muriaé, Bom Jesus do Itabapoana, Cardoso Moreira, Italva, Porciúncula, São João da Barra e Varre Sai.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


 

Doutor Paulo de Tarso Resolve. ligue agora: (22) 9-9999-3366. Assista ao vídeo abaixo:


 

 

Após a regularização do fornecimento de energia elétrica para retomar integralmente o tratamento da água, o abastecimento está sendo restabelecido de forma gradativa em todas as regiões.

Imóveis com caixas d’água e/ou cisternas não devem ser afetados pela suspensão temporária do fornecimento de água. Como nem todos têm reservatórios, a Companhia recomenda aos consumidores que armazenem água para o período, adiando tarefas não essenciais.

Clientes da Cedae podem solicitar caminhão-pipa pelo telefone 0800-282-1195.

 

Fonte: Jorge Luiz