Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 16:30 – Indignado Deputado Murillo diz que Vice-Prefeito Nel tem o coração oco só fica na varanda e nunca trouxe nada para Itaperuna. Assista ao vídeo abaixo:

 

POLÍTICA NÃO SE FAZ DENTRO DE CASA

Infelizmente, vimos novamente uma declaração do vice-prefeito de Itaperuna criticando a gestão da qual ele fez parte por três anos e ainda recebe seu salário, e que teve seu irmão como secretário de administração até quatro meses atrás.

Se o objetivo é o bem da cidade, caro vice, procure buscar recursos, projetos e propostas pelo bem da população, não apenas vídeos na varanda. Abandonar o barco no momento mais difícil é muito fácil!

Um abraço e fiquem todos com Deus! Vamos seguir trabalhando pelo povo com muito empenho!

3 comentários sobre “Quinta-feira – 16:30 – Indignado Deputado Murillo diz que Vice-Prefeito Nel tem o coração oco só fica na varanda e nunca trouxe nada para Itaperuna. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Marcela

    De princípio, deveria fazer parte do rol das propagandas veiculadas aqui neste blog o “ÓLEO DE PEROBA”. Caras de pau contam-se aos lixos. Aí está um. LIXO!
    Sim, o vice-prefeito Nel deve ser medido com a mesma medida e com a mesma régua que condena o Murillo Gouvea. O Nel viu tudo acontecer, e, enquanto estava bom para ele, calou-se. E neste labirinto de desordem, de ingerência e de suspeita de desvio da verba pública em Itaperuna, aparece o capitão-mor – acepção para esse cara de pau dentro de um contexto semântico que pressupõe estar/ser alinhado/aliado à/da corrupção. Pelo labirinto do submundo da política em Itaperuna e sob a batuta do Murillo Gouvea, sendo ele conhecedor dos atos imorais do Nel e dos demais políticos, assim como dos seus próprios… a população padece.
    Neste governo, todos os políticos refletem uns aos outros. São todos iguais.
    A régua com a qual ele – Murillo Gouvea – mede os demais políticos, é a sua própria régua… é que… semelhante dissolve semelhante, e, neste princípio, inclui-se o povo. O mesmo povo que entra na ciranda da corrupção por um bocado de miséria na hora do voto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *