Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 20:14 – POLICIAIS CIVIS E MILITARES REALIZARAM OPERAÇÃO CONJUNTA EM MIRACEMA E PRENDERAM SUSPEITOS DE TORTURA E HOMICÍDIO. Veja Fotos Vídeos e Informações abaixo:

No início da manhã desta quinta-feira (23/11), foi realizada a operação “APOLO” em Miracema, pelos policiais militares do 36° BPM em conjunto com os policiais civis da 137ª DP, em cumprimento de mandados de prisões, que partiu após a instauração de dois inquéritos.

A Operação Apollo foi resultado das investigações das Polícias Civil e Militar, com o apoio do Ministério Público, para prender os responsáveis pelos dois crimes bárbaros que aconteceram em Miracema na última semana.

A ação contou com a participação de cerca de 40 policiais, distribuídos em 15 viaturas.

De acordo com o delegado Gésner César Bruno, eles estariam envolvidos no atentado a tiros que na última sexta-feira (17), resultou na morte da Mara Cabral e feriu três homens no bairro Carrapichão, além de terem espancado outro homem quase que até a morte, nas proximidades do posto Bedengó, no mesmo dia do atentado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Você sabe o que é o Chat Server?

 

Somos uma plataforma para o WhatsApp da sua empresa. Você que faz vendas e atendimento pelo WhatsApp, esse sistema é para você!

Estamos localizados no RJ, mas atendemos o Brasil inteiro.

Quer saber mais sobre nossa plataforma? Então entre em contato conosco clicando no Link:
https://bit.ly/chatserversistemas

 

 

 

 

Foi uma ação conjunta entre a 137ª DP, 36º BPM e Ministério Público, que partiu após a instauração de dois inquéritos. As investigações conseguiram identificar todos os autores, inclusive, os líderes dessa facção, que deram ordens de dentro do presídio para a execução dos crimes. Esses já estão presos e responderão por mais esses delitos.

Segundo o Delegado Gésner, foram expedidos cinco mandados de prisão, três deles concluídos com êxito, além de uma prisão em flagrante por tráfico de drogas/associação. Um adolescente também foi apreendido por situação análoga ao tráfico, enquanto que as equipes ainda buscam pelos dois elementos foragidos.

O Subcomandante operacional do 36º BPM Major PM Bandeira e o Delegado Gesner da 137ª DP, gravaram um vídeo nesta quinta-feira, falando sobre a operação APOLO.

Além das prisões dos suspeitos, foram apreendidos drogas, materiais para endolação e aparelhos celulares.

 

 

REPORTAGEM: MLD / BLOG DO ADILSON RIBEIRO

FONTE: RÁDIO NATIVIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *