Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 21:26 – Homem mata menina de 13 anos e se mata em seguida por não aceitar fim da relação, diz delegada. Veja Abaixo:

Ele efetuou dois disparos contra ela: um atingiu o pescoço e outro a nuca. E, na sequência atirou em sua própria nuca.

A delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Madaleine Dykeman, deu mais detalhes sobre o crime bárbaro que ocorreu na tarde desta quarta-feira(22), no bairro da Tapera, em Campos. A delegada gravou um vídeo sobre o ocorrido. (Assista aqui)

Segundo a delegada, o homem não teria aceitado a decisão da vítima de se separar dele e antes de matá-la disse que “se você não vai ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém”. Ele efetuou dois disparos contra ela: um atingiu o pescoço e outro a nuca. E, na sequência atirou em sua própria nuca.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

A depressão precisa ser tratada em todos os aspectos, tantos os neurológicos quanto os psicológicos. ITAMED. Clique na imagem abaixo e saiba mais:

 

O casal chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A adolescente, Maria Eduarda Gomes Santana, chegou ao hospital morta. O autor dos disparos, Wellington da Silva Pinto, conhecido pelo apelido de Bin Laden, morreu durante cirurgia. Ainda segundo a delegada, os dois viveram juntos por cerca de um ano.

Testemunhas revelaram à polícia que após os disparos, uma pessoa pulou o muro e pegou a arma utilizada no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *