Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 15:11 – Moradora de rua sofre estupro coletivo no Centro de Campos. Veja Abaixo:

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), investiga um caso em que uma mulher – que não teve o nome e nem a idade revelados – teria sofrido um estupro coletivo. O crime aconteceu nesse final de semana, em um terreno baldio, próximo ao Centro Pop – que presta assistência social a moradores em situação de rua e fica localizado na rua Barão da Lagoa Dourada, no Centro de Campos. A vítima procurou atendimento médico no Hospital Plantadores de Cana, se queixando de fortes dores na região pélvica. Ela disse aos profissionais de saúde que foi abusada sexualmente por quatro homens.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

A depressão precisa ser tratada em todos os aspectos, tantos os neurológicos quanto os psicológicos. ITAMED. Clique na imagem abaixo e saiba mais:

 

 


A vítima informou à equipe de Assistência Social do hospital que estava grávida de 3 meses, informação não confirmada pelo exame de Beta HCG.

A Polícia Militar foi chamada ao hospital e a vítima contou aos agentes que morava na rua e estava ingerindo bebida alcoólica junto com o grupo de quatro homens que a estuprou. A vítima ficou internada na unidade e o estupro de vulnerável foi registrado para investigação na Deam. Os criminosos não foram identificados ou presos.

 

Fonte: RJ Interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *