Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 18:39 – Polícia prende homem que matou Idosa com golpes de garfo no pescoço na Baixada Campista. Veja Abaixo:

Crime aconteceu na tarde de sábado (25), na localidade rural de Saturnino Braga, dentro da casa da mulher que tinha 67 anos

 

A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo (26), o homem que assassinou idosa na tarde deste sábado (25), em Saturnino Braga na Baixada Campista. Lucinei do Espírito Santo Silva, de 23 anos, confessou ter assassinado a vítima com golpes de garfo no pescoço.

Segundo informações da polícia, o autor contou que ele teria ido a casa da vítima para ajuda-lá a mudar os móveis de lugar e durante o serviço, teria recebido insultos da idosa, motivo pelo qual ele desferiu golpes em seu pescoço e a matou.

O homem foi localizado na rua Barão do Icaraí e após montar um cerco, os agentes o prenderam juntamente com as roupas usadas na hora do crime ainda sujas com sangue da vítima.

O CASO

Uma idosa de 67 anos foi assassinada dentro de sua casa, na tarde deste sábado (25), na localidade de Saturnino Braga, na Baixada Campista.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Médicos de Itaperuna denunciam Óticas que enganam o povo. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

A vítima, que morava sozinha, foi identificada como Joelma das Graças Monteiro de Souza. Segundo a Polícia, o corpo foi encontrado na cozinha do imóvel, com marcas de violência no tórax e um corte na lateral esquerda do pescoço.

Segundo a polícia, a porta e as janelas estavam abertas e a casa não tem muros na frente, nem nos fundos. Havia sinais de pisadas no chão, que não eram da vítima, mas não era possível afirmar se as pegadas eram do autor do crime, porque diversas pessoas entraram na casa antes da Polícia Militar chegar ao local. Aparentemente, nada do imóvel foi roubado.

Inicialmente, um médico do Emergência 192 foi ao local e classificou a morte como suspeita. Em seguida, a perícia da Polícia Civil confirmou que se trata de homicídio.

Uma irmã da vítima não soube apontar suspeitos à Policia. Segundo ela, Joelma não teve desavenças recentes e nem havia objetos de valor no interior da casa.

Vizinhos disseram que viram Joelma pela última vez na manhã deste sábado. O caso é investigado por agentes da 134ª DP/Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *