Sexta-feira - 20:52 - Sessão tem confusão generalizada entre vereadores e público presente em Campos. Veja Abaixo

28 de novembro de 2023 · WM · Notícias em Geral

Tudo começou após o término da leitura da ata do dia em que foi votada a Lei de Diretrizes Orçamentárias

A sessão na Câmara de Campos desta terça-feira (28), foi iniciada com bastante confusão entre os vereadores da base governista e oposição e o público que estava presente no plenário. Tudo começou após o término da leitura da ata do dia em que foi votada a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Durante o discurso de votação da ata, o presidente Marquinho Bacellar saiu de seu posto de presidente e subiu à Tribuna alegando que a base governista estaria tentando usar a situação como uma "cortina de fumaça", para o que aconteceu na manhã desta terça-feira (28) na Operação Rebote da Policia Federal. "TIC, TAC,TIC, TAC... desespero da base pro que está vindo por aí".  Em seguida, uma pessoa da plateia teria gritado "Ceperj", o que iniciou a confusão generalizada.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Mais conforto, mais descontos e um carro zero pra você na Black Week da loja Mercadão Casa de Itaperuna. Assista ao vídeo abaixo:


 

 

 

 

Por conta disso, a sessão chegou a ser suspensa por mais de cinco minutos para que os ânimos fossem acalmados, o que não adiantou. Silvinho Martins e Juninho Virgílio foram os únicos vereadores que foram até a plateia tentar cessar as brigas.

Em sua fala, o parlamentar Nildo Cardoso repudiou a situação e solicitou uma reunião entre os 25 vereadores para a Câmara tomar um rumo diferente.

“Essa casa está com um clima ruim. Quem está lá votou, votou na gente para que possamos defender a população, não para ficar brigando aqui. Eu solicito ao presidente Marquinho Bacellar uma reunião com os 25 vereadores para esta Casa mudar de rumo”, destacou Nildo.

A Polícia Militar foi acionada para o Parlamento campista e controlou a situação no local.

https://youtu.be/sKeYjZkO74U

 

Fonte: NF Notícias/ Por: Lucas Arantes