Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 14:11 – URGENTE: Polícia Federal pega dois ex-governadores de pijamas. Veja Abaixo:

Rosinha Garotinho, que foi governadora do Rio de Janeiro, é foco de uma operação da Polícia Federal (PF) nesta terça-feira (28).

A operação investiga possíveis fraudes na Previdência municipal de Campos dos Goytacazes, cidade natal da família Garotinho e onde Rosinha já ocupou o cargo de prefeita.

A suspeita da PF é de uma fraude que alcança o valor de R$ 383 milhões na PreviCampos, instituto responsável pela Previdência dos Servidores locais. As apurações indicam que, no final de 2016, durante o período eleitoral, 80% dos investimentos do fundo estavam concentrados em fundos de alto risco e baixo retorno.

 

 

De acordo com um trecho da decisão judicial do Rio de Janeiro, “Rosinha era prefeita de Campos na época dos fatos e, nesta qualidade, foi a responsável por indicar gestores e membros do Comitê da PreviCampos, todos, aparentemente, sem qualquer conhecimento sobre investimentos para os exercícios das funções”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Esse Advogado Resolve. ligue agora: (22) 9-9999-3366. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 

Na residência de Rosinha, foram apreendidos um notebook, um pen drive e documentos. Ao todo, a PF está executando 18 mandados de busca e apreensão em Campos dos Goytacazes e em Santos (SP). Entre os alvos da operação está um ex-diretor do PreviCampos.

O advogado de Rosinha Garotinho comentou sobre a ação, alegando constrangimento:

“Os supostos fatos que ‘justificaram’ a busca e apreensão na casa de Rosinha Garotinho teriam ocorrido cerca de dez anos atrás… a única explicação para o que aconteceu hoje na sua residência foi criar um constrangimento para a família, pois o fato é completamente atemporal”, afirmou Paulo Roberto de Azeredo.

Logo cedo, Rosinha e seu marido Anthony Garotinho foram pegos de pijamas pelos agentes…

Um fim de carreira desmoralizante.

Que situação!

Fonte: Jornal da Cidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *