Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 18:05 – MÃE É MORTA COM TIRO NO PEITO AO DEFENDER FILHO DAS AMEAÇAS PROFERIDAS PELO SOGRO DELA. Veja Abaixo:

Um indivíduo, cujo nome foi escondido da sociedade pela polícia, está sendo procurado depois de matar com dois tiros de uma arma caseira calibre 12, a nora dele identificada como Ana Paula Alves da Silva, 32 anos, por volta das 22h de terça-feira, 28, no Município de Arez, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi morta ao tentar defender o filho, que também não teve o nome divulgado, das ameaças feita pelo seu sogro. Houve uma discussão entre eles, momento em que o assassino sacou da arma e disparou contra a vítima, que morreu na hora. Vizinhos acionaram a polícia.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram o corpo de Ana Paula se esvaindo em sangue e acionaram a Polícia Civil e o Itep (Instituto Técnico-Científico de Perícia) para dar início às investigações. Os disparos desferidos pelo assassino atingiram Ana Paula no peito, provocando sua morte instantânea.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Discos de Vinil. Aceito doações. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

Uma patrulha partiu no encalço do assassino, que fugiu do local do crime em uma Van escolar de cor azul, mas não conseguiu localizá-lo. O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi periciado e depois do exame cadavérico realizado, foi liberado aos familiares para o seu sepultamento.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia da cidade, cujo delegado responsável acredita que nas próximas horas o assassino será preso e colocado no xilindró. O crime chocou a comunidade de Mundo Novo, distrito onde o crime ocorreu, porque Ana Paula era muito conhecida na localidade.
Como já se tornou praxe, o nome do assassino foi escondido da sociedade pela polícia, pela total ignorância na interpretação do artigo 13 da Lei Federal nº 13.869/19, que nada diz sobre proibição de divulgação de nomes ou fotos de criminosos, proibindo somente a exibição diante de violência e grave ameaça.
Fonte: ES em Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *