Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 16:57 – Maior influenciador fitness sofre busca e apreensão por suspeita de tráfico de drogas. Veja Abaixo:

Em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) e com a Receita Federal, a Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (12) a operação Hinsberg, que visa combater uma organização criminosa que teria desviado produtos químicos com o objetivo de produzir drogas recreativas.

O principal alvo da ação é a empresa Anidrol, que fica localizada em Diadema (SP) e tem como sócio o influenciador digital, empresário e fisiculturista Renato Cariani.

Ao todo, mais de 70 agentes cumprem 18 mandados de busca e apreensão em Minas Gerais, Paraná e São Paulo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Centro Ortopédico, Atualize seu contato!!!

 

 

 

 

Segundo a PF, cerca de 12 toneladas de produtos químicos como fenacetina, acetona, éter etílico, ácido clorídrico, manitol e acetato de etila, por exemplo, teriam sido desviadas por meio de 60 transações dissimuladas. Essas substâncias, por sua vez, seriam utilizadas para a produção de aproximadamente 19 toneladas de cocaína e crack, ainda de acordo com a corporação.

O influenciador fitness Renato Cariani usou as redes sociais para se manifestar sobre a operação da Polícia Federal que foi alvo nesta terça-feira. O fisiculturista de 47 anos disse ter sido surpreendido pela ação dos agentes e que ainda não teve acesso à investigação.

O pedido de prisão contra o influenciador foi rejeitado pelo juiz.

Fonte: RJ Interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *