Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 16:53 – Churrasacaria Planalto de Pádua afirma que nunca vendeu nada para a Secretaria de Saúde de Itaperuna. Veja Abaixo:

Veja abaixo mensagens enviadas por WhatsApp à redação do Blog do Adilson Ribeiro:

“Boa tarde Sr Adilson, sou Victor Carneiro responsável pela Churrascaria Planalto de Pádua. Recebemos com surpresa a notícia veiculada em suas redes sociais, e já adiantamos que não possuímos qualquer vínculo com a Prefeitura de Itaperuna. E não realizamos qualquer venda a prefeitura de Itaperuna seja de produtos alimentícios, seja qualquer outro produto. Vamos solicitar junto a prefeitura de Itaperuna cópia de todos os documentos que vinculam nossa empresa, e buscarem as devidas explicações.

E gostaria também que tenhamos um espaço ao seu noticiário para demonstrar que se não for um equívoco pela prefeitura, estamos sendo vítima de uma fraude e iremos buscar a responsabilização dos responsáveis, pois, repito, não vendemos qualquer produto a prefeitura de Itaperuna.”

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Médicos de Itaperuna denunciam Óticas que enganam o povo. Assista ao vídeo abaixo:

 

ENTENDA:

Secretaria de Saúde de Itaperuna pagou mais de 300 mil reais a Churrascaria Planalto em 2022.

Sim, é isso mesmo que você leu na manchete. A Secretaria Municipal de Saúde de Itaperuna pagou mais de 300 mil reais a empresa Churrascaria Planalto de Pádua LTDA no ano de 2022. Bem, pelo menos é isso que nos conta o site da transparência municipal. Sendo precisos foram 346.280,94 reais pagos a essa empresa bem conhecida dos Itaperunenses por suas excelentes refeições. Vamos com calma também! Sem sensacionalismo! Esse valor não foi gasto com comida e sim com diversas outras coisas bem específicas que de maneira no mínimo estranha a empresa também fornece.

É curioso que Adriana Levone, Secretária de Saúde na época, não ter se incomodado que uma churrascaria fosse a responsável por fornecer materiais de informática para a Atenção Primária de Saúde. Também não parece ter chamado a atenção da secretária que fosse a Planalto a fornecer aventais de procedimento ao custo de pouco mais de 70 mil reais. Sim, está evidente que a churrascaria é uma empresa versátil e não existe nada de ilegal ou imoral nisto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *