Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 17:33 – Através de comentário ex-secretária de saúde de Itaperuna se pronunciou sobre o caso da Churrascaria. Veja Abaixo:

O comentário abaixo foi feito em uma das postagens sobre o caso, no Blog do Adilson Ribeiro:

“Boa tarde!

Em respeito à população de Itaperuna, informo que isso não é verdade!

Nunca fiz nenhum negócio jurídico com a Empresa citada nesta matéria, os itens mencionados foram sim adquiridos pela SMS durante minha gestão, porém, de outras empresas, de forma legal, selecionadas por Processo Licitatório, na modalidade de Pregão Eletrônico.

Todos os empenhos e pagamentos estão descritos nos processos de pagamentos, bem como no SIGFIS (Sistema Integrado de Gestão Fiscal) do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Faz bem para a saúde do corpo e da alma! Conte com Água Mineral Raposo para ajudar na sua saúde e bem-estar no dia a dia!

 

 

Qualquer cidadão poderá consultar os processos licitatórios e de pagamentos, é um direito!!!

Estou me manifestando pessoalmente pq sei que meu salário é pago com o dinheiro do povo e, em razão disso, sinto a necessidade de esclarecer!!

O ano eleitoral se aproxima e infelizmente as mentiras já começaram!!!

A Prefeitura fará uma nota oficial expondo todos os documentos necessários.

Muito obrigada! Paz e bem a todos!”

ENTENDA:

Secretaria de Saúde de Itaperuna pagou mais de 300 mil reais a Churrascaria Planalto em 2022.

Sim, é isso mesmo que você leu na manchete. A Secretaria Municipal de Saúde de Itaperuna pagou mais de 300 mil reais a empresa Churrascaria Planalto de Pádua LTDA no ano de 2022. Bem, pelo menos é isso que nos conta o site da transparência municipal. Sendo precisos foram 346.280,94 reais pagos a essa empresa bem conhecida dos Itaperunenses por suas excelentes refeições. Vamos com calma também! Sem sensacionalismo! Esse valor não foi gasto com comida e sim com diversas outras coisas bem específicas que de maneira no mínimo estranha a empresa também fornece.

É curioso que Adriana Levone, Secretária de Saúde na época, não ter se incomodado que uma churrascaria fosse a responsável por fornecer materiais de informática para a

Fonte: Noroeste Infroma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *