Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 09:55 – “O assassino irá passar o Natal com a família e eu perdi o meu marido”, diz esposa de empresário morto. Veja Abaixo:

Esposa e os dois filhos da vítima também foram ouvidos pela delegada Natália

Os familiares do empresário Renato de Souza Maciel, de 46 anos, morto na última quarta-feira (20), estiveram na 134º Delegacia de Polícia do Centro na tarde de hoje e concederam uma entrevista à imprensa. Eles foram ouvidos pela delegada Natália Patrão e alegam que estão sofrendo ameaças.

A companheira da vítima, Críssila Borges Maciel, afirma que o marido não estava portando arma no momento do crime, após o suspeito alegar ter agido em legítima defesa.

“Ele tirou uma vida de um pai de família e saiu pela porta da frente da delegacia. Ele quis queimar a imagem do meu marido, inventou que meu marido estava armado e isso é mentira, não foi legítima defesa. Meu marido estava despreparado, ele premeditou esse crime. Ele vai passar o Natal com a família dele e a gente vai passar sem o meu marido, ele era tudo para a gente”, relatou a esposa.

Maria Clara Maciel, filha de Renato, diz que se sente insegura com o suspeito solto nas ruas e relata ter sofrido ameaça por parte do mesmo.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Vá ver de perto. Na esquina da Avenida Cardoso Moreira com a Rua Assis Ribeiro. Drogaria Mega Barato. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 

 

 

“O mínimo que nós estamos pedindo é justiça. O meu pai já está morto, eu só quero justiça. Quem me garante que ele não faça algo comigo, ele me ameaçou. Ele tem porte de arma, ele tem loja de arma, ele tem vários acessos a arma. Meu pai morreu nos meus braços, em nenhum momento ele tentou salvar a vida do meu pai, ele foi violento”, disse a filha.

PERÍCIA E ANDAMENTO DAS INVESTIGAÇÕES 

O laudo pericial concluiu que foi um único disparo de arma de fogo que atingiu o tórax da vítima, ficando alojada no corpo. O autor do crime apresentou a arma utilizada no crime, assim como o documento de porte de arma e se colocou à disposição da justiça. “Disse que sempre que for intimidado se apresentará”.  O caso segue em investigação pelos agentes da 134ª DP.

 

Fonte: NF Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *