Quarta-feira - 21:12 - Homem morre após ser esfaqueado em Muriaé. Veja Abaixo
Na madrugada desta quarta-feira (3), por volta das 02h15, a Polícia Militar acionada pelo telefone de emergência 190, informando sobre a entrada de Robson Coelho da Silva, no Hospital São Paulo, já sem vida, vítima de perfurações causadas por arma branca.
O crime aconteceu na Rua Dona Edwiges, em Belisário, distrito de Muriaé.
A vítima foi socorrida pela ambulância do distrito, acompanhada por sua mãe, que relatou aos policiais que seu filho foi esfaqueado por um cidadão, sem conhecer o motivo da briga.
Após coletar todas as informações, a equipe deslocou-se para o distrito de Belisário, onde, após rastreamento e com base nas informações fornecidas pela genitora do autor, o mesmo foi localizado e preso em sua residência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Faz bem para a saúde do corpo e da alma! Conte com Água Mineral Raposo para ajudar na sua saúde e bem-estar no dia a dia!
A perícia técnica realizou os procedimentos necessários e liberou o local do crime.
O autor, apresentando uma lesão no supercílio, afirmou que a vítima, após ser esfaqueada, conseguiu desferir um soco em seu rosto.
Ele foi detido em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde serão tomadas as providências cabíveis. Entre os materiais apreendidos encontra-se uma faca, peça-chave nas investigações do homicídio consumado.
O desdobramento do caso agora está nas mãos das autoridades, que buscarão esclarecer os motivos que levaram a essa trágica ocorrência em Belisário.
Fonte: Agência Brasil
