Segunda-feira - 10:03 - Adolescente de 13 anos morre atropelado por carreta Santo Antônio de Pádua. Veja Abaixo

22 de janeiro de 2024 · WM · Notícias em Geral

Um adolescente de 13 anos morreu na tarde deste domingo (21), após ser atropelado por uma carreta na RJ-186, em Santo Antônio de Pádua.

O acidente aconteceu no trecho entre os bairros Chalé e São Pedro de Alcantara, por volta das 14h. O adolescente estava de bicicleta quando foi atingido pelo veículo.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


 

 

Studio Marins Centro de Estética - (22) 9.9904-2375. Com os atendimentos de Pé e Mão, Podologia, SPA dos pés, Acrílico Revolution. Clique no link abaixo e agende seu horário.


 

 

whatsapp


 

 

 

 

 

 

 

Bombeiros foram chamados ao local, mas o menor já estava sem vida. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a ocorrência e investiga as causas do acidente.

Fonte: Rádio Itaperuna/ Foto: Reprodução