Terça-feira - 18:29 - Enorme cratera é formada na RJ-152, entre Euclidelândia e Cantagalo; trecho está interditado. Veja Abaixo
A pista cedeu e uma enorme cratera se formou na RJ-152, entre Euclidelândia e Cantagalo, com as fortes chuvas que atingiram a localidade na tarde dessa segunda-feira, 22. O trecho está totalmente fechado, desde a manhã de hoje, 23, e não há informação de quando a rodovia será liberada. Alguns veículos acabaram sofrendo danos. Felizmente, não houve feridos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Conheça os Aprovados do mês de dezembro 2023 da Autoescola Joia, a Autoescola que mais aprova! Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 - Itaperuna (22) 99890-3131. Assista ao vídeo abaixo:
Motoristas devem pegar a RJ-166, de Euclidelândia à Macuco, e seguir pela RJ-116, para Cantagalo. Já para quem sai de Itaocara ou Pádua, a melhor opção é seguir pela RJ-116.
Fonte: RJ Interior