Terça-feira - 18:29 - Enorme cratera é formada na RJ-152, entre Euclidelândia e Cantagalo; trecho está interditado. Veja Abaixo

23 de janeiro de 2024 · WM · Notícias em Geral

A pista cedeu e uma enorme cratera se formou na RJ-152, entre Euclidelândia e Cantagalo, com as fortes chuvas que atingiram a localidade na tarde dessa segunda-feira, 22. O trecho está totalmente fechado, desde a manhã de hoje, 23, e não há informação de quando a rodovia será liberada. Alguns veículos acabaram sofrendo danos. Felizmente, não houve feridos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


 

Conheça os Aprovados do mês de dezembro 2023 da Autoescola Joia, a Autoescola que mais aprova! Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 - Itaperuna (22) 99890-3131. Assista ao vídeo abaixo:


 

 

 

Motoristas devem pegar a RJ-166, de Euclidelândia à Macuco, e seguir pela RJ-116, para Cantagalo. Já para quem sai de Itaocara ou Pádua, a melhor opção é seguir pela RJ-116.

 

 

Fonte:  RJ Interior