Segunda-feira - 21:19 - ADOLESCENTE DENUNCIA ABUSO DO PADASTRO E É AGREDIDA PELA MÃE EM MIMOSO DO SUL. Veja Abaixo

05 de fevereiro de 2024 · WM · Notícias em Geral

Uma adolescente de 15 anos foi agredida pela própria mãe na tarde do último sábado (3), após denunciar ao Conselho Tutelar uma tentativa de estupro por parte do padrasto no bairro Mangueira, em Mimoso do Sul.
A Polícia Militar informou que a adolescente de 15 anos estava conversando com três conselheiros tutelares, relatando que havia sofrido uma tentativa de estupro pelo padrasto, quando sua mãe teria puxado seu cabelo e falado palavras de baixo calão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Conheça os Aprovados do mês de dezembro 2023 da Autoescola Joia, a Autoescola que mais aprova! Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 - Itaperuna (22) 99890-3131. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

Segundo a PM, os conselheiros foram apartar as agressões e acabaram sendo agredidos pela mulher. Um conselheiro ficou com escoriações nas mãos e a outra conselheira teve as mãos e os pés machucados e os óculos quebrado.
Após as agressões, a mulher fugiu do local. Os conselheiros informaram que a menor de idade foi deixada sob os cuidados do pai em Cachoeiro de Itapemirim.
Fonte: Aqui Notícias