Segunda-feira - 17:37 - Jovem de 19 anos é baleado na zona rural de Itaocara; Polícia Civil investiga. Veja Abaixo
Um jovem, de 19 anos, foi baleado na noite deste domingo (10/03) na localidade de Caeté, zona rural de Itaocara. De acordo com o 36º BPM, os projéteis atingiram o ombro e o braço da vítima, que não corre risco de morte.
O autor teria efetuado disparos contra o rapaz e fugido em seguida. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal de Itaocara. O rapaz foi transferido para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc, em Aperibé, e ficou internado em observação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
ESCOLINHA PARA CONDUTORES - Interessados podem comparecer com seus currículos na sede da empresa Santa Lúcia em Itaperuna.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o local do crime foi periciado e o caso é investigado pela 135ª Delegacia Legal de Polícia Civil em Itaocara. Até o fechamento dessa publicação, o suspeito ainda não havia sido localizado.
