Quinta-feira - 11:41 - Adolescente de 17 anos morre eletrocutado enquanto trabalhava em obra. Veja Abaixo

14 de março de 2024 · WM · Notícias em Geral

Um adolescente de 17 anos morreu eletrocutado na tarde desta segunda-feira (11), em Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo. Ruan Souza Eiriz trabalhava como ajudante de pedreiro, e manuseava uma régua de alumínio quando encostou o objeto na rede de alta tensão. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao choque elétrico.

Ruan trabalhava em uma obra na comunidade de Jaqueira, no interior do município. O adolescente estava no terceiro andar de um imóvel quando recebeu a descarga elétrica e caiu de uma altura de seis metros.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


 

 

Prevenção de lesões esportivas - Centro Ortopédico - Whatsapp: (22) 9.9209-2837. Clique na imagem para falar com um atendente:


 

 

 

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz chegou a ser socorrido por uma ambulância do município, mas já chegou ao hospital sem vida.

Familiares disseram que Ruan trabalhava como ajudante de pedreiro há dois anos e que iria completar 18 anos no mês de junho. O jovem foi enterrado em Jaqueira, nesta terça-feira (12).

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi socorrido pela ambulância do posto de saúde da comunidade e levado ao Hospital Tancredo Neves, em Presidente Kennedy. O médico de plantão informou que o adolescente chegou ao hospital já em óbito.

A Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim e o caso vai ser investigado.

A EDP, concessionária de energia que atende a região, informou que não foi acionada para o acidente, mas afirmou que também está apurando a ocorrência.

Fonte: G1