Quinta-feira - 22:33 - Mulher convence ladrões a não levarem carro e ainda ganha abraço no DF. Veja Abaixo

14 de março de 2024 · WM · Notícias em Geral

Jovem saia do trabalho, em Ceilândia, quando foi rendida por dois homens. Ela conta que não resistiu ao assalto, mas que explicou à dupla que passa por momento difícil e precisa do carro para trabalhar.

 

Uma jovem do Distrito Federal convenceu dois ladrões a não levarem o carro dela durante uma tentativa de assalto, na tarde desta quinta-feira (14), em Ceilândia, no Distrito Federal. Ao final, a mulher ainda ganhou um abraço de um dos ladrões

 



A vítima saia do trabalho, por volta das 15h, no P Norte, quando foi rendida pelos dois homens. Câmeras de segurança registraram o momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

De Parar o Trânsito. Assista ao vídeo abaixo:


 

 

 

A mulher contou à TV Globo que não reagiu à tentativa de roubo, mas que buscou conversar com a dupla. Ela disse para os assaltantes que passa por um momento difícil na vida, e que precisava do carro para trabalhar.

O vídeo mostra que o momento em que um jovem de camisa listrada e outro, sem camisa, se aproximaram da vítima. Segundo a mulher, eles chegaram exigindo a chave do carro, que estava estacionado em cima da calçada.

Também é possível ver que eles parecem conversar por alguns segundos. Na sequência, a dupla desistiu do roubo e, antes de ir embora, o homem de camisa listrada deu um abraço na mulher e o outro assaltante apertou a mão dela.

Em seguida, os dois homens deixaram o local, caminhando. A mulher disse que, mesmo sem a consumação do crime, vai registrar ocorrência na polícia.

Fonte: G1