Quarta-feira - 14:55 - Polícias Civil e Militar de Macaé cumprem mandado de prisão preventiva de procurado por homicídio. Veja Abaixo

20 de março de 2024 · WM · Notícias em Geral

A Polícia Civil e a Polícia Militar, de Macaé, efetuaram na manhã desta quarta-feira, 20, a prisão de Jhon Herbert Silva de Sousa, vulgo SAUL, contra o qual constava um mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara do Tribunal de Juri – Salvador – TJ/BA, pela prática do crime de Homicídio.

Jhon é considerado o 10 de ouros do “Baralho do Crime”, ferramenta na qual a Secretaria de Segurança Pública da Bahia elenca os foragidos mais procurados daquele estado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


 

Centro Ortopédico - Nosso número mudou, atualiza em sua agenda; Whatsapp: (22) 9.9209-2837. Clique na imagem para falar com um atendente:


 

 

SAUL foi localizado e preso na comunidade Nova Holanda, em Macaé, a partir de informações repassadas pela Agência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia e pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa.

Após a formalização das medidas de praxe o preso será encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: RJ Interior.