Sábado - 09:04 - PRF apreende em Muriaé carro furtado no Rio de Janeiro. Veja Abaixo
A Polícia Rodoviária Federal, em Muriaé, apreendeu na noite desta quinta-feira, 25 de abril, um veículo Hyundai HB20 furtado no último dia 9 de março, na cidade do Rio de Janeiro. O automóvel, conduzido por um homem de 28 anos e com uma mulher de 18 como carona, foi fiscalizado pela PRF no Km 700 da BR-116.
De acordo com as informações divulgadas pela corporação, durante a abordagem o condutor disse que estava vindo da cidade de Fervedouro, onde foi buscar um telefone celular. Ainda segundo o motorista, no caminho de volta passou na cidade de São Francisco do Glória para dar carona para a jovem.
Diante do nervosismo e das informações imprecisas, os agentes iniciaram uma fiscalização detalhada no veículo, quando foram encontrados dois invólucros plásticos contendo cocaína e maconha, que estavam debaixo do banco do motorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Conheça os Aprovados do mês de Abril de 2024 da Autoescola Joia, a Autoescola que mais aprova! Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 - Itaperuna (22) 99890-3131. Assista ao vídeo abaixo:
Ao analisarem os elementos identificadores do veículo foram constatadas divergências nos padrões de marcação da montadora. Através de consulta aos sistemas informatizados foi possível identificar que o veículo era de propriedade da empresa Localiza Rent a Car S/A e havia sido furtado no último dia 9 de março, na cidade do Rio de Janeiro.
No console do automóvel foram localizados R$ 489,00 em espécie além de quatro aparelhos celulares. Todo o material arrecadado foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de plantão. O veículo também foi apreendido e removido para o pátio credenciado do Detran em Muriaé.
A passageira foi liberada pela autoridade policial em razão de ter sido constatado que ela viajava apenas como carona.
Fonte: Jornal O Vigilante Online | Foto: PRF-Muriaé

