Segunda-feira - 17:21 - Corpo localizado no Rio Glória. Veja Abaixo

06 de maio de 2024 · WM · Notícias em Geral

O corpo de um homem foi localizado na tarde deste sábado (04), nas águas do Rio Glória, em Itamuri.

De acordo com informações, o corpo foi localizado por pescadores, que imediatamente acionaram a Polícia Militar, que foi para o local, onde comprovou a veracidade dos fatos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


 

Experimente o conforto e a precisão com as lentes Personnalité da Ultravue!


 

 

Desenvolvidas para altas dioptrias e corredor progressivo superior, proporcionam uma visão natural e uma postura ergonômica em todas as atividades do seu dia a dia.


 

 

Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local, resgatando o corpo, que estava a cerca de 170 metros das margens da BR 116.

A Perícia Técnica da 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil esteve no local realizando os trabalhos de praxe e em seguida, liberou o corpo para o IML de Muriaé, onde passou por uma autopsia, e foi identificado como sendo de Hélio de Amorim Gomes, 58 anos, morador daquela região e que estaria desaparecido.

 

Fonte: Interligado Muriaé