Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 11:53 – Pastora é assassinada a facadas pelo marido em São Francisco de Itabapoana.Veja Abaixo:

Na manhã desta terça-feira, 07, a pastora Salete Fernandes, 52 anos, foi assassinada a facadas pelo marido, em Barra de Itabapoana, São Francisco de Itabapoana. O crime, que chocou a localidade, aconteceu por volta de 7hs da manhã, na casa do casal. O resgate foi acionado, chegou rápido, porém a vítima não resistiu e foi a óbito antes que a equipe chegasse.

“Após matar a esposa, o homem se trancou no quarto com a faca nas mãos. A polícia chegou ao local e negociou para ele se render, se entregando logo em seguida, sendo encaminhado para a 147ª DP. O corpo está no local e a ocorrência em andamento”, segundo a polícia.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Um plano com Hospital próprio. Saúde Avaí Assistência Médica, mais saúde pra você! Clique na imagem abaixo para falar com um atendente:

 

 

A pastora Salete tinha um Igreja em Barra do Itabapoana, onde congregava a mais de 20 anos, Ministério Assembleia de Deus Conserto Eterno; era mãe de seis filhos, todos homens.

A pastora dedicou grande parte da sua vida a criar os filhos e pregar a palavra de Deus. Chegou a manter um ponto de pregação no centro de São Francisco, na Rua de Fernando Materiais de Construção, e mantinha o trabalho na Igreja em Barra do Itabapoana.

Segundo Informações repassadas por vizinhos, o autor do crime estava bem doente, fazendo uso de muitos medicamentos

 

Fonte: RJ Interior.

Um comentário sobre “Terça-feira – 11:53 – Pastora é assassinada a facadas pelo marido em São Francisco de Itabapoana.Veja Abaixo:

  1. 'SABEDORIA

    ele , sabe quê hvai morre a matou ele , eu vejo pessoas falando de remedio , ele era evangélico , ou só ele . íssó e coisa maliguina , ele hvai pagar um presço muito alto pela amorte dele maís a palavra ela hvai continuar sendo pregada com ou sem ela , aldito, não existe pastorá, só pastor , eu não como era havidá dela com DEUS, ele pode ter matado a carne maís o espirito ere salvo,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *