Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 20:29 – Por causa da saúde caótica, ruas esburacadas e outros problemas, promotora itaperunense, mais uma vez, não deu os parabéns à Itaperuna no dia 10 de maio, aniversário da cidade. No Texto abaixo ela explica por quê::

 

“Esse ano no 10 de maio deixei de dar parabéns a Itaperuna! Sim, eu estava triste, próximo a casa dos meus pais morreu uma garota adolescente com tantos sonhos! Mas o que temos a parabenizar? A saúde caótica? O trânsito que minhas amigas não entendem pq não dirijo no rio mas dirijo nesse caos? As ruas esburacadas? Não tem nada a parabenizar, mas não é de hoje! Faz tempo que as faculdades chegaram, o hospital continua sendo referência, os profissionais são excelentes mas o progresso não chega! Parabenizar o caos? As demandas de remédios e tratamentos de saúde que chegam ao judiciário todo dia? Vcs podem pensar: mas e o Ministério Público? Está fazendo a sua parte, fiscalizar, mas há demandas discricionárias do administrador e quem escolhe ele é você! Então, não há parabéns, faz tempo! Há esperança que o pão e circo acabe e dias melhores virão!
Lembrando que eu não sou só parte do MP, sou cidadã de Itaperuna desde que nasci!”

4 comentários sobre “Segunda-feira – 20:29 – Por causa da saúde caótica, ruas esburacadas e outros problemas, promotora itaperunense, mais uma vez, não deu os parabéns à Itaperuna no dia 10 de maio, aniversário da cidade. No Texto abaixo ela explica por quê::

  1. Simples opinião

    O povo deu parabéns.
    A festa encheu de pessoas alegres.
    Saúde em dia, pagamento do hospital em dia,posto de saúde não falta remédio,não tem buracos em Itaperuna e etc etc etc.

  2. Roberto Alvarenga

    Concordo plenamente, cidade do caos, ex-parceiros lavando roua suja durante a “festa”, dinheiro sendo jogado no lixo para angariar votos, buracos em toda a cidade, sujeira em todos os sentidos e o pior ainda não vejo luz no fim do túnel.

  3. Sinceridade

    Pois eu dou os parabéns! Mas não para Itaperuna, mas para a promotora! Que foi simples e direta, se ela tivesse dado os parabéns, estaria sendo hipócrita e não representaria o pensamento do povo atualmente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *