Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 17:28 – Dois líderes da maior facção criminosa do Rio são presos em Campos. Veja Abaixo:

A ação contou com policiais civis da 65ª Delegacia de Polícia de Magé e da 134ª Delegacia de Polícia do Centro.

Dois homens, considerados pela Polícia Civil como lideranças da maior facção criminosa do Estado do Rio, foram presos em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na manhã desta quinta-feira (16), em um condomínio do Parque Rodoviário. A ação contou com policiais civis da 65ª Delegacia de Polícia de Magé e da 134ª Delegacia de Polícia do Centro.

De acordo com as informações obtidas pelo NF Notícias, as equipes apuraram dados de inteligência que lideranças da facção criminosa do estado da Bahia estariam no Rio de Janeiro, sendo eles I. dos S. S e G.M.F, que atuam na cidade de Valença/BA.

A investigação informou que a dupla liderou uma guerra de expansão territorial sobre áreas de influências de facções sendo uma delas, apoiada pela maior facção paulista.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Marcelo FB apresenta o Sabão Cliss.

 

 

 

 

Ainda segundo as informações, a disputa entre as facções rivais repercutiu na população local, pois moradores eram proibidos de acessarem áreas de atuação de facção rival, até para buscarem serviços públicos.

Os dois presos teriam vindo para o Rio de Janeiro em função das tentativas de captura da Polícia Civil baiana.

Nesta quinta-feira (16), equipes da 65ª DP e 134ª DP apuraram que os dois líderes da facção estavam na cidade de Campos, motivo pelo qual foi realizada a ação policial onde a dupla foi localizada, abordada e presa. Na ação, os presos ainda teriam tentado danificar os celulares.

Os dois foram encaminhados para a 65ª DP, onde o caso foi registrado.

Fonte: NF Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *