Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 16:06 – Em fuga, foragido é atacado por cães e acaba preso. Veja Abaixo:

Ele estava foragido do sistema prisional e tinha contra si uma ordem de prisão para a execução da pena por crimes de furto e roubo

 

 

Um homem que estava foragido do sistema prisional e possuía mandado de prisão em aberto foi capturado durante uma ação da Polícia Militar nesta quinta-feira (23), em Atafona, distrito de São João da Barra. Ee tentou fugir e acabou atacado por cães.

 

A equipe policial, durante um patrulhamento de rotina, tomou conhecimento do mandado de busca e apreensão. O homem, cuja identidade não foi divulgada, estava foragido e tinha contra si uma ordem de prisão para a execução da pena por crimes tipificados nos artigos 155 (furto) e 157 (roubo) do Código Penal, expedida pela Vara de Meio Fechado e Semiaberto da Comarca da Capital do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Marcelo FB apresenta o Sabonete Cliss. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 

 

Ao chegarem ao endereço indicado no mandado, o suspeito pulou muros de residências em uma tentativa desesperada de escapar. Em meio à perseguição, ele foi atacado por cães de guarda, mas continuou a fuga até ser detido na Rua Xatel, na localidade de Carrapicho.

 

Após a captura, a equipe policial realizou buscas na residência associada ao mandado. Durante a vistoria, foram encontradas seis pedras de crack, R$ 23,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares. O suspeito admitiu ser o proprietário dos entorpecentes encontrados no local.

 

O indivíduo foi então conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São João da Barra para receber cuidados médicos devido aos ferimentos sofridos durante a tentativa de fuga. Posteriormente, foi levado à 145ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado conforme o artigo 28 da Lei 11.343/06, que trata do porte de drogas para consumo pessoal. O suspeito permanece preso à disposição da Justiça.

 

Fonte: Campos 24 Horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *