Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 16:15 – Ex-presidiário é preso após sequestrar e manter ex-namorada em cárcere; comparsa também foi preso. Veja Abaixo:

Diante do fato, foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de sequestro

Policiais Civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), prenderam dois homens em flagrante, na noite desta quarta-feira (29), após terem sequestrado uma jovem de 21 anos, na localidade de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense. Um dos presos é o ex-namorada da vítima.

O CASO

No fim da tarde de ontem, o delegado da 147º Delegacia de São Francisco, Rodolfo Maravilha, teria ligado para a delegada Juliana da DEAM Campos, informando que o pai de uma jovem teria registrado o sequestro da filha.

De acordo com o pai da vítima, ela tinha acabado de ser levada da casa da família em Guaxindiba por 4 homens, dentre eles o ex-companheiro. Na ocasião, relatou que no último domingo, já havia resgatado a filha que encontrava-se trancada no apartamento onde o ex-casal vivia, após ter o telefone tomado pelo ex. Ao buscar a filha, deparou-se com ela machucada, fruto das agressões que sofreu do ex-companheiro no domingo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

 

 

RMS INTERNET – 100 mega por R$ 49,90.

 

 

 

 

AÇÃO DA POLÍCIA

De imediato, policiais da DEAM iniciaram diligências no sentido de localizar a vítima. Inicialmente, foi encontrado um dos carros usados pelo ex-namorado. próximo a casa da mãe do suspeito.Feito contato com ele, o suspeito encontrou-se com os policiais e indicou que a vítima havia sido deixada no antigo apartamento que o casal morava, localizado no bairro Jóquei Clube, em Campos. A vítima foi encontrada e em um primeiro momento, na presença do ex, alegou que não havia sido forçada a ir para esta cidade.

Chegando ao local, os policiais observaram que ela aparentava estar assustada e amedrontada, conduzindo os envolvidos à DEAM. No trajeto, observou-se que um veículo Honda Civic seguia a viatura e já na frente da Deam, um outro suspeito foi abordado, sendo ele o condutor do citado veículo.

RELATO DA VÍTIMA

Em depoimento, a vítima detalhou o episódio de violência física e cárcere que vivenciou no último domingo e esclareceu que foi coagida a acompanhar o ex namorada a Campos na tarde de ontem, visto que ele compareceu a casa da família dela acompanhado de 3 indivíduos, não deixando espaço para a manifestação livre de vontade da vítima, que encontrava-se ainda atemorizada pelo último episódio que havia vivenciado. Sabendo do perfil agressivo do ex-companheiro, temeu que ele fizesse mal a ela ou aos familiares, razão pela qual “aceitou” coagida a ida a Campos, bem como a permanência nesta cidade.

ANTECEDENTES CRIMINAIS DOS SUSPEITOS

O autor da agressão é ex-presidiário, com diversas anotações criminais, dentre elas, tráfico de drogas, violência contra mulher e roubo majorado, estando ele em liberdade condicional. O outro suspeito também já foi preso pelo crime de estelionato.

Diante do fato, foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de sequestro, sendo os autores encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: NF Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *