Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 09:01 – Operário é morto em obra e colega de quarto é preso pela polícia após o crime. Veja Abaixo:

Homem confessou o crime após ser capturado pelos agentes

Uma ação rápida de policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar e agentes do Segurança Presente resultou na prisão do suspeito de um homicídio em uma obra localizada na Rua Francisco Teresa Filho, na região da Fronteira, em Macaé. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (6), e a vítima, identificada como Cláudio Menezes dos Santos, de 48 anos, natural de Salvador, na Bahia, foi encontrada morta com um ferimento na nuca.

Trabalhadores da obra acionaram a polícia ao encontrar o corpo e relataram que a vítima se envolveu em uma discussão com o colega de trabalho pouco antes de ser morta. A PM apurou que  autor e a vítima dormiam diariamente no local da obra.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Você sabe o que é o Chat Server?

 

 

Somos uma plataforma para o WhatsApp da sua empresa. Você que faz vendas e atendimento pelo WhatsApp, esse sistema é para você!

Estamos localizados no RJ, mas atendemos o Brasil inteiro.

Quer saber mais sobre nossa plataforma? Então entre em contato conosco clicando no Link:
https://bit.ly/chatserversistemas

 

 

 

 

 

Diligências foram iniciadas no encalço do homem e os policiais chegaram até um contêiner onde os trabalhadores tomavam banho. O local estava ensanguentado e uma testemunha contou à polícia que o suspeito havia tomado banho no local, momentos antes da chegada dos agentes. Após receber as características do apontado, as equipes o localizaram no Centro da cidade e o prenderam. O acusado, identificado como Carlos Eduardo Azarias Filho, de 26 anos, natural de Volta Redonda, confessou o delito e disse ter matado a vítima com um pedaço pontiagudo de piso.

O preso foi encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: NF Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *