Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 16:17 – Líder religioso é preso suspeito de violação sexual e estelionato em Campos. Veja Abaixo:

Prisão aconteceu no bairro Custodópolis, no subdistrito de Guarus

Um suposto líder de religiões de matrizes africanas, que não teve a identificação divulgada, foi preso por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), suspeito de violação sexual e estelionato, dentre as vítimas, a própria filha menor de idade. O homem foi capturado na manhã desta terça-feira (11), na Rua Poeta Marinho, no bairro Custodópolis, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes (RJ).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

RASPADINHA DA SORTE DISTRIBUINDO BRINDES E DESCONTOS NAS ÓTICAS PRECISÃO.

 

 

Segundo informações apuradas pelo NF Notícias, dez vítimas denunciaram o suspeito aos policiais. Ele usava da religião para drogar as mulheres e durante um suposto ritual espiritual, alegava que as vítimas iriam ser curadas através de ato sexual.

Ainda de acordo com informações apuradas pelo NF, o suspeito oferecia as drogas e abusava da própria filha desde os 14 anos. Atualmente, a jovem tem 17 anos. Além de abusar sexualmente das vítimas, ele pegava dinheiro delas alegando que iria fazer cursos da religião, no entanto, usufruía do recurso para viagens e outros benefícios próprios, caracterizando o crime de estelionato.

O homem foi encaminhado para a Deam, onde permanece em poder da justiça.

 

Fonte: NF Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *