Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 17:55 – Criminosos que teriam participado de sequestro e morte de adolescentes são presos pela polícia. Veja Abaixo:

Trio foi capturado nas imediações da comunidade da Baleeira, no bairro Caju.

 Em ação conjunta, policiais civis e militares apreenderam, na noite desta segunda-feira (10), três adolescentes suspeitos de estarem envolvidos no sequestro e morte de três jovens, que aconteceu na noite do último sábado. Um foi capturado na comunidade da Baleeira, outro nas adjacências e o terceiro na comunidade do Tamarindo, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. O celular de uma das vítimas foi encontrado com um adolescente apreendido.

Segundo informações apuradas pelo NF Notícias, desde o dia do crime, os policiais realizaram diversas incursões na comunidade e redondezas a fim de localizar e capturar os suspeitos do crime. Dois adolescentes, identificados como Artur dos Santos Matias, de 15 anos e Gabriel Henrique Espirito Santo Lima, de 14 anos, foram encontrados mortos. O jovem K. dos S. de O., de 18 anos, conseguiu fugir dos criminosos.

Ainda de acordo com informações apuradas pelo NF, os policiais continuam realizando incursões para localizar outros envolvidos no crime que chocou a população campista.

Os suspeitos foram encaminhados para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde estão sendo ouvidos.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

PROTOCOLO PEDIASUIT. ITAMED. Clique na imagem abaixo e saiba mais:

 

 

 

 

 

Relembre o caso

Três jovens foram sequestrados ao saírem de um evento, na noite de sábado (08), em frente ao Shopping Boulevard.

Segundo informações divulgadas pela PM, a equipe policial procedeu até o local após informações de que os jovens, oriundos do Parque Santa Helena, teriam se desentendido com moradores de uma comunidade, cuja facção seria rival, num evento de arraiá no shopping.

Ao saírem da festa, de bicicleta, as vítimas foram cercadas por suspeitos, onde foram colocadas dentro de um veículo modelo Gol, de cor branca e levados para a Comunidade Ilha do Cunha.

Fonte: NF Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *