Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 20:37 – POLÍCIA APREENDE ARMAS E VASTO MATERIAL DE CAÇA NO INTERIOR DE CARDOSO MOREIRA. Veja Abaixo:

A Polícia Militar recebeu informações dando conta que três pessoas estariam percorrendo áreas de pastagens empunhando armas de fogo com o intuito de caçar animais silvestres no interior de Cardoso Moreira, nas proximidades do Pão de Ló. Após estabelecerem vários pontos de observação e identificarem algumas residências, os agentes seguiram aos locais munidos com mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (27/06). Nos dois primeiros endereços averiguados não encontraram ilícitos. Já na terceira casa encontraram armamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Aproveite as janelas de oportunidades! Ita Med. Clique na imagem abaixo para falar com um atendente:

 

 

Após intensas buscas no imóvel, as equipes encontraram no interior de um cano de PVC, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 32 e uma espingarda calibre 36 sem numeração.
No interior de um fogão, situado em um depósito de mantimentos, e no interior de uma garagem os PMs ainda encontraram 21 cartuchos de calibre 36 vazios, 6 cartuchos calibre 36 intactos, 5 cartuchos calibre 32 vazios, 18 cartuchos calibre 32 intactos, 13 cartuchos calibre 28 vazios, 8 cartuchos calibre 28 intactos, 1 cartucho de metal vazio de calibre indefinido, 440 espoletas para recarga de cartuchos, 4 frascos contendo vasta quantidade de pólvora, um pote plástico com farta quantidade de chumbo, uma forte quantidade de chumbo de formato cilíndrico para recarga de cartucho, 2 recipientes formato de chifre de animal contendo pólvora, 9 apitos usado para caça, um conjunto de calça e camisa camuflados, 3 buchas para carregamento de cartuchos, 8 socadores de cartuchos, 4 removedores de espoletas, 2 calibradores de cartuchos, um bornal de lona e um facão com bainha.
Diante do exposto, a guarnição deu voz de prisão ao responsável, conduzindo-o, junto com as armas e o material, para a 148ª DP em Italva onde o homem de 42 anos foi autuado. Foi estabelecida fiança de 3 mil reais, adicionado a uma multa de 1660 reais referente a armas e munições apreendidas. Após o pagamento da fiança o homem foi liberado para responder em liberdade.

Fonte: Italva em Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *