Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 17:30 – Polícia investiga suposto caso de abuso sexual contra menina em Campos; avô da vítima é suspeito do crime. Veja Abaixo:

A Polícia Civil da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) investiga um suposto caso de abuso sexual contra uma menina, menor de idade, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Segundo informações apuradas pelo NF, o caso foi registrado no Parque Presidente Vargas e o avô da vítima é o principal suspeito do crime.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados até o referido local para verificar uma ocorrência de estupro de vulnerável. Chegando ao endereço, foram recebidos pelo pai da vítima que narrou que após chegar a casa do trabalho, notou que a filha havia enviado algumas mensagens de texto para a avó e apagado em seguida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

ALERTA! Cuidado com os Golpes. Assista ao vídeo abaixo:

 

Questionada sobre o conteúdo da mensagem, a menina relatou que o avô havia tocado na sua genitália. Após ler a mensagem, o pai percebeu que se tratava de estupro de vulnerável.

Diante do exposto, os agentes procederam com o pai da vítima até a DEAM para apresentação do fato à autoridade policial, que o orientou sobre o procedimento legal e registro do fato, que por não se tratar de um flagrante, o registro poderia ser realizado no dia posterior (domingo) juntamente com a diligência médica da criança no Instituto Médico Legal (IML), dispensando a presença dos policiais.

A equipe do NF Notícias entrou em contato com a DEAM e aguarda atualizações sobre o caso. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi localizado ou preso.

Fonte: NF Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *