Segunda-feira - 14:54 - Vereador Glauber Bastos apresentou projeto de lei em benefício das pessoas que sofrem com fibromialgia em Itaperuna. Veja Abaixo

01 de julho de 2024 · WM · Notícias em Geral

Projeto foi votado na Câmara Municipal e aprovado pelos vereadores por unanimidade.

Projeto busca uma melhor representação, igualdade nos direitos, busca ajudar as pessoas mais vulneráveis que não possuem condições de pagar o tratamento e que dependem do SUS.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


 

Conheça os Aprovados do mês de Junho de 2024 da Autoescola Joia, a Autoescola que mais aprova! Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Itaperuna (22) 99890-3131. Assista ao vídeo abaixo:


 

 

 

“É o inicio de uma luta, assim como fizemos com os autistas nós vamos trabalhar para representar melhor essas pessoas que sofrem com fibromialgia e que não possuem condições financeiras de alcançar o tratamento justo.”
Disse: Glauber Bastos