Terça-feira - 09:32 - PF prende casal por comércio clandestino de munições em Itaperuna. Veja Abaixo
Neste domingo, 30/6, a Polícia Federal prendeu em flagrante um casal que transportava mais de 17 mil munições, em Itaperuna/RJ.
Na ação, policiais da Delegacia de Polícia Federal em Campos dos Goytacazes, com o apoio das unidades DELEPAT/FICCO/RJ, localizaram no veículo 17 mil munições calibre 12mm, 100 munições de calibre 9mm e 100 munições de calibre 38. O que resultou na prisão em flagrante do casal.
As munições, embora oriundas de loja de arma de fogo autorizada a comercializar material bélico, estavam sendo transportadas de Campos dos Goytacazes para serem comercializadas em Itaperuna, sem a devida documentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
VOCÊ MERECE A MELHOR CONEXÃO, PEÇA CONNECT (22) 3811-0900 - (22) 99971-4449
Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Campos dos Goytacazes para os procedimentos de polícia judiciária, em seguida serão encaminhados ao sistema prisional do estado, onde ficarão à disposição da Justiça.
A FICCO/RJ, Força Integrada de Combate ao Crime Organizado, é uma força-tarefa composta pela Polícia Federal, PCERJ e PMERJ, a qual tem por objetivo realizar uma atuação conjunta e integrada no enfrentamento ao crime organizado e violento no estado do Rio de Janeiro.
Fonte: Jorge Luiz.

